Sobre Nós

Notícias

A MobilityNow L.da, especialista no desenvolvimento de soluções móveis e precursora na investigação, desenvolvimento e adaptação ao mercado de tecnologias contactless, é uma entidade acreditada, no âmbito do Portugal 2020, como entidade prestadora de serviços no âmbito de projetos simplicados do quadro de financiamentos do Portugal 2020.


Foi assim reconhecida a competência da equipa para a prestação de serviços de consultoria em Mobilidade (estude e transporte o seu negócio para a palma das mãos dos seus clientes), assistência tecnológica, consultoria na área da economia digital, empreendedorismo, internacionalização e Investigação e Desenvolvimento de novas tecnologias e canais de comunicação.


Os serviços de consultoria da MobilityNow poderão ser assim contratados através do regime de vales simplificados (com financiamento a fundo perdido de 75%) nas seguintes áreas:

  • a) Investigação e Desenvolvimento Tecnológico (I&DT) – serviços de consultoria em atividades de investigação e desenvolvimento tecnológico, bem como serviços de transferência de tecnologia;
  • b) Empreendedorismo – serviços de consultoria associados ao arranque das empresas, relacionados com a elaboração de planos de negócios e na área da economia digital;
  • c) Internacionalização - serviços de consultoria na área de prospeção de mercado;
  • d) Inovação – serviços de consultoria abrangendo as seguintes áreas: gestão; assistência tecnológica; economia digital; propriedade intelectual e industrial; utilização de normas e serviços de ensaios e certificação.

Estes incentivos têm uma taxa elevada (75% do valor do investimento) de apoio a fundo perdido. A primeira fase de candidaturas de PME’s a este tipo de incentivos iniciaram no passado dia 15 de maio estando ainda previsto o seguinte calendário:



Não perca mais tempo e contacte-nos o quanto antes, saiba que um dos critérios de selecção de candidaturas é a ordem de submissão. Ficamos a aguardar o seu contacto.